17 março 2007

Hoje é um dia triste!!!

Caros aopdianos, hoje é um dia triste. Hoje é o dia em que o mendigo se revoltou. Não se assustem, não se amedontrem, isto passará em breve. O motivo da revolta já todos devem saber...O PÃO É DE HOJE . É com profunda tristeza que escrevo estas linhas. Cada palavra que escrevo é como se fosse um pão sem bolor que o Alexei comesse, algo extremamente doloroso. A todos os aopdianos pede-se compreensão e já agora um panito de ontem. É triste como pessoas simples e solidárias para com os outros são crucificadas por simplesmente ajudarem. Apesar de tudo nós, membros desta humilde associação não desejamos mal ao Alexei porque acreditamos que tudo não passa de um mal-entendido. Sempre contigo mendigo. Nunca esqueçeremos as tuas primeiras palavras em Portugal.."canheta" ficará eternamente para a história.(Eu não sou anão)

2 comentários:

DoomDr disse...

Hmm em caso de não terem notado eu escrevi o meu blog na forma dum pseudónimo, significando que o que eu escrevo lá não é a defender-me (totalmente) mas sim como se uma pessoa de fora estivesse a fazer uma pesquisa sobre o nosso grupo (mais especificamente sobre o Wilson).

DoomDr disse...

Ah e se quiserem escrever algo lá é só pedir pelo msn.